Os Capitulares

 

Felipe Paiuca

Jornalista formado desde 2013. O primeiro livro que li na vida foi “O Menino que Aprendeu a Ver”, de Ruth Rocha, e desde então tenho esse estranho hábito de juntar letras, palavras e frases. Enquanto a minha geração se aventurava com Harry Potter durante a infância e a adolescência, minha primeira série de fantasia foi Deltora Quest, de Emily Rodda. Tenho medo do que posso fazer com minha conta bancária quando entro em uma livraria e geralmente quem não gosta de ler evita ao máximo passar comigo em frente a uma.

Twitter  –  Skoob

Joyce Hiromi

Joyce Hiromi - CapitularesFormada em jornalismo, ama ler de tudo um pouco, viciada em seriados de TV, compra mais livros do que consegue ler e vive com ansiedade extrema nos membros superiores e inferiores. Apaixonada por jornalismo literário, produção editorial, design (gráfico e web), torce para que estes interesses ajudem a contornar sua conta bancária do déficit eterno. Para finalizar (e cagar mais ainda), é distraída, tem memória fraca, se considera uma jovem idosa por ser dona de gatos de estimação e ler para eles.

Twitter  –  Skoob  –  Instagram

 

Júlio Cesar

Sou formado em jornalismo e estudante de design gráfico. Entusiasta de um bom quadrinho ou mangá. Adoro livros de terror e ficção científica, além de ter um dedinho na fantasia. Não perco a oportunidade de discutir um filme ou livro. Adora debater ideias e refletir sobre o péssimo posfácio dos livros.

Twitter  – Instagram

 A

AThiago Garcia

clownJuro que tinha pensado em uma apresentação incrível para o “quem somos”, mesmo. Mas esqueci, porque sou uma pessoa esquecida. Então vou fazer o simples mesmo. Meio jornalista, mais escritor e leitor do que jornalista. Fã de quadrinhos, jogos, apaixonado por coisas não muito explicáveis, memória fraca (já disse isso?), estou sempre com sono e sempre com fome… Amo música, sério, música é (sem palavras para definir). É isso… Devem ter outras coisas, mas não lembro agora.

Twitter  –  Skoob  –  Instagram