Entrevista – Priscila Nicolielo

0

Formada em Rádio e TV, roteirista do programa Esquadrão da Moda, contista do blog A Vida em Posts, colunista do Casal Sem Vergonha, dramaturga,  escritora, vlogueira…vamos ficar aqui o dia inteiro. O que estamos querendo dizer é que na primeira entrevista do Capitulares conversamos com Priscila Nicolielo.

Ela está trabalhando atualmente em seu primeiro livro e aceitou o desafio de expor seu processo criativo em um vlog diário. Priscila também utiliza seu canal no YouTube para dar dicas de como superar crises criativas e não deixar de colocar duas ideias no papel.

Nesta entrevista ela conta como começou a ler, como está sendo sua experiência com o primeiro livro e dá vários detalhes sobre sua história nesse mundo. Assista o vídeo, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

Share.

About Author

Jornalista formado desde 2013. O primeiro livro que li na vida foi “O Menino que Aprendeu a Ver”, de Ruth Rocha, e desde então tenho esse estranho hábito de juntar letras, palavras e frases. Enquanto a minha geração se aventurava com Harry Potter durante a infância e a adolescência, minha primeira série de fantasia foi Deltora Quest, de Emily Rodda. Tenho medo do que posso fazer com minha conta bancária quando entro em uma livraria e geralmente quem não gosta de ler evita ao máximo passar comigo em frente a uma.

Leave A Reply